fcsaomarcos@gmail.com
Sábado, 17 DE Julho 2010

26 Setembro 2010

No último jogo de preparação para a nova temporada, que serviu também para apresentar a equipa aos sócios e adeptos, a equipa da casa levou de vencida a turma proveniente de São João de Negrilhos por 2 bolas a 1. Golos de Serginho e Joel. Mais uma vitória que demonstra que a equipa está preparada para enfrentar a nova época.

 

19 Setembro 2010

A equipa do FC São Marcos esteve presente no 2ª Torneio de Almodôvar, onde defrontou na manhã de sábado o Lusitano VRSA, e perdeu por 4-1. Resultado justo, num jogo onde a equipa de São Marcos esteve algo apática perante uma equipa com outra "rodagem", apresentando bom futebol apenas nos primeiros 15 minutos, período durante o qual conseguiu estar na vantagem do marcador. No jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, frente ao Desp Almodôvar, o resultado registado foi 2-2 no final do período regulamentar. Na lotaria das grandes penalidades, a sorte sorriu aos homens de Almodôvar. De frisar que o São Marcos esteve em vantagem durante quase todo o jogo, tendo sofrido o golo do empate a 1 minuto do fim do tempo regulamentar. Balanço mais positivo da parte da tarde, onde a equipa de Careca e Manuel Simão dominou praticamente todo o encontro. Exibições melhores que os resultados, sinal de que o trabalho feito está a dar frutos. No campo individual, destaque para João Sousa do CD Almodovarense e Gonçalo Pereira do FC São Marcos que foram o guarda-redes menos batido e o melhor marcador do torneio, respectivamente.

 

16 Setembro 2010

Realizou-se esta 4ª feira um jogo de treino contra o Entradas. A vitória por 3-1 sorria aos homens de São Marcos. Um jogo que serviu para dar minutos aos jogadores, e para a integração de Guela e Gonçalo que saíram lesionados do jogo do fim de semana passado em Alvor. Ainda assim, com um plantel muito desfalcado, de realçar a entrega de todos os jogadores.

 

10 Setembro 2010

A direcção do FC São Marcos fechou o plantel, não estando previstas mais contratações. Após a chegada de Rúben Lança para a lateral direita e Luís para reforçar o meio campo, anunciaremos em breve a última contratação do clube, reforçando a posição de guarda-redes.

  

8 Setembro 2010

O clube anuncia a contratação de mais um jogador para ajudar a formação de São Marcos: Rúben Lança, defesa direito, proveniente do Ourique DC e com formação feita no FC Castrense é a mais recente contratação do clube.

 

5 Setembro 2010

Após os primeiros testes em competições amigáveis de preparação para a nova época tiramos ilações positivas. Apesar do cansaço notório nos jogadores devido à 1ª semana de trabalho, de frisar que o FC São Marcos conquistou o Torneio do CF Guadiana, disputado em Mértola neste sábado, com vitórias por 2-1 frente ao Castro Marinense e, pelo mesmo resultado, frente à equipa anfitriã. Embora ganhar não seja o mais importante na pré-época é sempre de louvar a conquista de um troféu, quando os índices físicos ainda não são os desejáveis.

 

1 Setembro 2010 

Como prometido, estamos de volta para manter os leitores informados àcerca do FC São Marcos e da preparação da nova época futebolística. Brevemente teremos mais notícias.

 

 

publicado por fcsmarcos às 08:30
Férias viva, as férias!!!!
Pirilampo Mágico a 28 de Julho de 2009 às 14:20
Pedro Pacheco nomeado para o prémio da Rádio Castrense?? Mas porque, jogou alguma coisa na epoca passada!!!??? Bem melhor é o outro rapaz igual a ele, esse sim joga muito! Que continue assim....
VAMOS LÁ FCS.MARCOS FAZER MELHOR DO QUE A ÉPOCA PASSADA.
Anónimo a 31 de Agosto de 2009 às 14:23
Futebol Clube de S.Marcos continuem assim que vai ser muito dificil ganharem no nosso campo e tentar a manutençao o mais rapidamente possivel e depois pensar em mais qualquer coisinha.
Eu gostava de ver o clube da minha terra na nacional
Vamos atacar o titulo malta
Anónimo a 17 de Setembro de 2009 às 23:42
Boa S.Marcos é bom ganhar torneios e ainda mais ganhar aqueles que dizem que sao canditados á subida como no caso do Pias e do Almodovar...esses sao canditados mas nao melhores que nós porque dentro do campo é que se vê isso.´
Por isso malta seja onde for nós vamos sempre para ganhar
adepto a 27 de Setembro de 2009 às 20:36
Malta andam ai uns senhores a tentar mandar a nossa equipa para a 2ª distrital, nem que eles se pintem de azul que o conseguem porque temos uma belissima equipa e esses nao nos vao derrubar.
Força F.C.S.MARCOS  e vamos lá garantir a manutençao para partir a cara a esses senhores k durante os jogos usam um apito na boca.
adepto a 7 de Janeiro de 2010 às 15:34

ainda estou á espera de "um dia com" com o mister e o presidente porque são os Homens maiores do Futebol Clube de S.Marcos.
vamos lá fazer essas entrevistas para todos os adpetos poderem ver.
Anónimo a 14 de Janeiro de 2010 às 16:19
vamos la meter novas noticias do clube ja que estamos na meia final da taça do distrito.
e ainda estamos á espera das entrevistas com as pessoas mais importantes desde clube como é o caso do presidente e do mister.
vamos lá fazer essas entrevistas
Um abraço ao plantel e toda a equipa tecnica que melhores dias virao e boa sorte para a taça que temos pelo menos ir á final
Anónimo a 4 de Março de 2010 às 22:48
temos tudo pa ir á final,,, vamos lá ganhar ao barrancos no dia da tradiçao da nossa terra a "Aleluia" quero ver os chocalhos á tarde no campo para apoiar a nossa equipa que está a um passo da final.
Força F.C.S,MARCOS rumo á final e á manutençao
Anónimo a 10 de Março de 2010 às 19:22

Novo blog do desporto do distrito de Beja: http://distritalbeja.blogspot.com/


Necessito de colaboração para as notícias e para que o blog se mantenha actualizado sem andar a copiar as notícias de outras sites ou blog. Quem quiser enviar informações sobre a actividades dos clubes, faça o favor de deixar comentário no blog ou enviar a informação para: distritalbeja@hotmail.com


Obrigado
Distrital de BEja a 9 de Setembro de 2010 às 14:50

Espero que consigam a manutenção pois têm todas as condições para tal, bons jogadores, alguns ainda podem vingar num escalão superior, e à que frisar que o Presidente Manuel Batista tem feito um óptimo trabalho no clube, tudo o que o São Marcos já conquistou a tudo deve de agradecer ao Sr. Manuel Batista.

Bom campeonato.
Olheiro a 16 de Setembro de 2010 às 12:04